terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vida Organizada

Hoje tive a oportunidade de ler um depoimento inspirador no blog Vida Organizada. Depoimento de uma leitora sobre a mudança de vida após encontrar o blog. Na verdade o que mudou a vida dela foi o que a filha falou (você tem que ler pra saber ^^ ). Ela tem depressão, e oscila entre pequenos momentos de ânimo, toma um folêgo, mas logo volta a se jogar no sofá. Até que a filha perguntou porque ela não tomava mais banho ( e você lê a história completa lá no Vida), resolveu levantar e ir até computador, digitou: "Por onde começar a arrumar a bagunça?" e eis que surge o VO!! E tudo melhorou :D

Foi assim pra mim também...mais ou menos. Eu comecei a trabalhar dois horários em 2011, recém-casada, não sabia para onde ia: se lavava, fazia almoço, jantar, arrumava argh! Aí no trabalho comecei a procurar: como ter uma vida organizada. E fui salva por Thaís Godinho! Tudo ficou tão fácil e fluente...até hoje sou grande fã.

Há dois anos tenho trabalhado em casa, advogando, e após um tempo, minha vida bagunçou de novo, não soube coordenar essa situação. Tive um início de depressão, tratei e estou me recuperando. Pouquíssimas pessoas sabem como minha vida têm sido. Acho que todo mundo pensa que eu vivo um mundo cor de rosa e feliz para sempre! E talvez eu queira assim. O fato é que é muito, muito difícil se expor, admitir que está triste, porque isso meio que representa um fracasso. Para mim foi uma grande frustação, pois sempre tive muitos sonhos e aspirações.

Mas, naquele momentinho que vem um sopro de coragem eu ia lá no blog, ou procurava outros meios que me inspirassem. Em um desses momentos vi um anuncio e mandei meu currículo. Fui chamada e após duas etapas de seleção vou começar meu 2015 trabalhando fora em dois horários. Nunca pensei que fosse ficar tãaaoooo feliz com isso!

Outra grande inspiração tem sido o Biggest Loser, mas depois eu conto...

Força!

2 comentários:

  1. Oi Ju. Legal você postar sobre o meu depoimento. E mais legal ainda saber que foi inspirador.
    Consegui fazer meu blog onde falo mais sobre meus altos e baixos, faça uma visita!
    Boa sorte com o novo emprego!

    Um beijo.
    Tais Lopes.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir