segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ju & Julie

Sabe aquele filme Julie & Julia ? Tem um momento que a mãe da Julie fala que o Blog é uma perda de tempo. Se minha mãe souber que eu tou aqui ela com certeza vai dizer: "Ao invés de perder tempo com isso, você deveria estar estudando!"

Eu sei mãe, você tá certa, mas o Blog foi pensado para que eu me reencontre. Não consigo estudar como estou hoje: triste e desmotivada. Além dos problemas alimentares e com o peso, estou triste por não trabalhar fora. Advogo em casa mesmo e isso não me dá uma sensação de estar trabalhando.

A proposta do blog é o anonimato, para que outras pessoas com os mesmos problemas possam deixar depoimentos sem medo de julgamentos. Eu diria que esse Blog é um grupo de ajuda...

E pra mim, escrever é importante. Hoje, por exemplo, me senti comprometida a não enfiar o pé na jaca como faço toda tarde, tomei leite desnatado morno e uma barrinha de 90kcal. Pra mim isso foi super!  O próximo passo é substituir o jantar pelo shake.

Será que terei forças?

2 comentários:

  1. Minha dificuldade a noite eh que meu marido janta. Entao tento sempre fazer pratos light. Por exemplo essa semana cheguei 22hs fiz um super saladao tds os verdes, ralei meia cenoura e beterraba, atum, palmito, pimenta biquinho etc. Claro que isso pra ele eh pouco entao esquentei para o meu marido no microondas arroz e carne que ja tava pronto. Assim 10h30 estavamos juntando e consegui ficar so na salada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! Eu já não tenho tanto controle assim...meu esposo também não aceita só uma sopa ou salada...então às vezes caio na tentação do pão! bjo

      Excluir